Eu sou um psicopata?!

A emoção para pessoas como nós é para ser usada, jamais sentida; porém fazemos escolhas, cada um de nós tem um perfil. Existem aqueles que tem problemas com a mãe, são os predadores de mulheres, há outros que sofreram abusos na infância, estes só atacam crianças, tem os que atacam homossexuais, prostitutas, idosos, homens e os que são “clínicos”, atacam qualquer pessoa. Os estudos nos mostram que existem muitos outros perfis.

Imagem1

Não entendemos o medo, não sabemos o que é o amor e jamais saberemos, somos incapazes de amar outro ser humano. É provável que pessoas como nós, seja incapaz de amar, se não sente emoções, como poderão amar o que quer que seja. Mas não se deixe enganar, somos peritos em simulação, podemos fingir amor, tristeza, alegria e todas as emoções necessárias.

Somos sedutores, inteligentes e até assassinos. Matamos por prazer, diversão, necessidade e sobrevivência. Nós somos seus filhos, irmãos, professores, amigos, namorados, vizinhos e seus colegas de trabalho.

mae2

Vamos à igreja, a faculdade, trabalhamos e constituímos famílias. Temos uma vida “normal”. As vezes somos vistos como exemplo pela nossa comunidade. Seria cômico, se não fosse trágico, muito trágico!

66

A maioria das pessoas acha que somos loucos e até existem aqueles psicopatas que são desequilibrados; mas a verdade é que uma opção, um estilo de vida. Queremos fazer isso, temos prazer em matar e não há nada que se possa fazer, nem Deus pode; afinal, foi ele mesmo que nos criou.

mentiroso-2_bg

Os mais inteligentes e espertos de nós vão exercer atividades: trabalho, esporte e religiosidade onde possa pôr em prática sua habilidade e sua escolha de vida.

201311110457550000007414

Entretanto, nem todos os psicopatas são assassinos, mas uma coisa é certa, todos são indiferentes a emoção. Somos duas pessoas, uma que conhecemos e outra que jamais queremos conhecer.

Nós estamos mais próximos do que você imagina, e esqueça o mito de que todos os psicopatas assassinos matam animais, é fato que começam matando animais, mas existem aqueles que preferem só presa humana mesmo…fica a dica, nunca se sabe com quem estamos lidando…

A vida é o bem mais precioso, inclusive para eles….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s